Polícia Federal desmonta rádio pirata que trabalhava para prefeito de Pirapemas

29/07/2014 08:07

Agentes da  Polícia Federal desmontaram, na tarde da última terça-feira (24) uma rádio pirata, na cidade de Pirapemas, que era patrocinada pela própria prefeitura do município. As portas da rádio foram derrubadas e os equipamentos foram todos recolhidos. A emissora, que operava ilegalmente, tinha como principal ponto de atuação divulgar as ações do Prefeito de Pirapemas, Dr. Iomar.

A rádio funcionava em um prédio localizado na Avenida Antonio Ribeiro, ao lado da agência dos Correios e localizava-se a 200 metros da sede da Prefeitura, situação que nunca incomodou o prefeito Iomar, que sequer preocupava-se em esconder a ligação com rádio-pirata . A PF agora está investigando qual a relação entre o prefeito e emissora.

A eficiência da PF, que agiu de forma estratégica e silenciosa, destapou um esquema de divulgação municipal que se traduz em uma flagrante ilegalidade, considerando que o prefeito tinha total conhecimento da irregularidade em que operava a rádio.

Dr. Iomar que  responde a um  grande elenco de processos na Justiça, por denúncia de abuso de poder econômico e malversação do dinheiro público, pode se enrolar mais ainda caso seja descoberto que ele tenha financiado a montagem da rádio, que servia  como seu principal órgão de publicidade.